CONVOCAÇÃO PARA AGO E AGE SPAC – 2021

access_timePublicado em 31 maio 2021 - 10h01

Prezados Senhores Associados,

Gostaríamos de comunicá-los e convocá-los a participar das Assembleias Geral Ordinária e Geral Extraordinária, que serão realizadas no próximo dia 23 de junho de 2021, quarta-feira, às 19h em primeira convocação e às 20h em segunda convocação, na Sede Social, sita à Rua Visconde de Ouro Preto, 119, para deliberar sobre o que segue:

ORDEM DO DIA

1ª) Leitura da Ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2020;
2ª) Eleição para Conselho Deliberativo *;
3ª) Apreciação do Relatório do Presidente da Gestão de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020;
4ª) Apreciação das Demonstrações Financeiras para o período de 1º a 31 de dezembro de 2020, e dos pareceres do Conselho Fiscal e dos Auditores;
5ª) Quaisquer outros assuntos de interesse do Clube.

* A Eleição se dará de modo eletrônico por Internet e por mesa-urna presencial, a partir das 8h até às 20h do dia 23 de junho, atendendo aos critérios de segurança sanitária e contemplando o objetivo do Parágrafo Segundo do Art. 28 abaixo transcrito:

“Art. 28 – As assembleias gerais ordinárias realizar-se-ão até o fim do mês de abril de  cada ano, para apreciação do relatório da Diretoria, do balanço, das contas e do relatório dos auditores referentes ao ano anterior, bem como dos pareceres que sobre os mesmos tiverem emitido o conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal, e ainda, para análise e votação de eventuais recursos de associados excluídos, desde que permitida sua apresentação, na forma deste Estatuto.

Parágrafo primeiro – Somente serão objeto de votação na Assembleia os itens expressamente constantes da pauta de sua convocação. É permitida a discussão de quaisquer outros itens de interesse do clube e de seus associados não expressamente indicados na convocação, os quais não poderão, entretanto, ser objeto de votação.

Parágrafo segundo – Nas Assembleias Gerais Ordinárias que versarem acerca de apreciação de contas, balanço e relatório da Diretoria, é válido o voto escrito, desde que com assinatura reconhecida por cartório ou pela secretaria do clube, entregues até 30 (trinta) minutos antes da assembleia, com protocolo de data, hora e minuto do recebimento. Os votos escritos poderão versar apenas sobre estas matérias, de
competência obrigatória da assembleia geral. Nestas assembleias, só serão havidas como aprovadas as votações que tiverem a seu favor maioria dos votos presentes e escritos.

São eleitores os sócios com todas as mensalidades pagas e com o título social totalmente quitado.

Desejando uma boa eleição a todos, candidatos e eleitores,

Respeitosamente subscrevemo-nos,

Hudson Alves Ferreira
Presidente

Confiram os anexos:

  1. Ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 2020;
  2. Edital de Eleições de Conselheiros;
  3. SPAC – Relatório de Obras do Bar da Esquina;
  4. Relatório da Brogotá Engenharia;
  5. Relatório do Conselho Fiscal;
  6. Relatório Financeiro de abril de 2021.

arrow_downward Mais notícias