SPAC Clube Atlético São Paulo

CLUBE ATLÉTICO

SÃO PAULO

CLUBE ATLÉTICO

SPAC Esportivo

SPAC Esportivo

Charles Miller, ao retornar em 1894 dos seus estudos em Southhampton, na Inglaterra, trouxe em sua bagagem bolas, livros de regras e toda a expertise em atividades que oferecemos atualmente em nossas dependências. Ele foi com certeza o mais ilustre associado, responsável pela propagação do Futebol, Rugby, Cricket, Squash, Badmington, Hoquey de Grama e Tênis.

Pegando carona neste peculiar histórico e no legado deixado por Charles Miller, o que buscamos é oferecer a todos entretenimento com excelência, e tudo através da experiência em praticar esportes. Propomos ao associado a busca contínua por uma vida mais saudável, possibilitando que cada um vivencie suas potencialidades dentro de seus limites.

Ao longo dos anos desenvolvemos modalidades esportivas para todos os gostos, idades e habilidades, sempre supervisionadas por nossa equipe técnica de profissionais de Educação Física.

Charles Miller estaria orgulhoso em saber das estruturas oferecidas hoje aos associados praticantes de Futebol e Rugby no SPAC Santo Amaro. Temos orgulho em dizer que os melhores campos de futebol e Rugby da cidade de São Paulo estão localizados nas dependências do SPAC, o primeiro Clube Tri-Campeão Paulista.

Venha conhecer todo esse legado de tradições britânicas e pioneirismo no Esporte.

Contato: esportes@spac.org.br

SPAC Clube Atlético São Paulo